sábado, 24 de abril de 2010

Desejos

Eu não posso falar do que quero pra não chatear. Porque eu prezo seu bem-estar sabe?! Preciso ter a certeza de que estás bem comigo e com os outros. Que seu olhar diferente não é raiva, que suas poucas palavras não são tristeza. Prezo por saber se fui eu a causadora da falta de interesse, da sua falta de sono, do seu sorriso amarelo. Quero cartas na mesa e coração nas mãos um do outro. Quero saber como pulsa o compasso do seu e fazer massagem sempre que precisar ou sempre que eu o fizer escorregar da minha palma. Quero deixar meu orgulho de lado sempre que for bom para o nós, porque fiz meus princípios independerem dele e coloquei-nos melhor. Prometo reconhecer os erros e pedir desculpas sempre quando me for cabível. Deixarei minhas ironias de lado e meus sarcasmos a parte porque nessas horas vale mais o direto, o verdadeiro, o olho no olho e as palavras pensadas, exatas para não magoar ninguém.

Quero não fazê-lo triste, não deixá-lo fraco, não lhe despertar mágoas, nem angústias.

Preciso fazê-lo saber que mesmo nos dias nublados meu ombro é teu, meu colo é teu, minha felicidade está atrelada a tua e que não vou largar tua mão mesmo quando nossos rostos insistirem em não cruzar olhares.

A gente não pede em troca, mas o íntimo deseja.


Ingrid Tinôco




"...e, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer."
(Caio Fernando Abreu)

6 comentários:

Késia Maximiano disse...

O amor as vezes tem dessas coisas né? Entramos em descompasso e esqcemos de ouvir o ritmo pra dançar num passo mútuo...
Mas nada q as novas tentativas não resolvam.. Sempre vale a pena qd é recíproco!
Um beijo, lindona!

Priscila Rôde disse...

"Preciso fazê-lo saber que mesmo nos dias nublados meu ombro é teu, meu colo é teu.."

Só o belo faz isso. Lindo.

"A gente não pede em troca, mas o íntimo deseja."

Pura verdade, Flor.

disse...

"A gente não pede em troca, mas o íntimo deseja." Coisa mais linda do meu domingo. Quando a gente ama, não pedimos em troca mas desejamos né? Adorei

shaaa disse...

"A gente não pede em troca, mas o íntimo deseja."

precisa dizer mais alguma coisa?

lindo!!


beijo

Déia disse...

Ui, que lindo...

No amor, tem dia de sol e dia de chuva!! precisamos usar saia e guarda chuva no dia certo!! E tudo passará!
bj

Angel disse...

Oiii... tudo bem?
li teu texto e adorei essa parte
"Quero deixar meu orgulho de lado sempre que for bom para o nós,"
Sou orgulhoso demais e isso é horrível!
Estou tentando melhorar