quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Influenza sobre quem?!





Eu odeio qando meu próprio organismo insiste em me contrariar!



Vejam só que absurdo, sou eu dizendo que tá tudo bem, tô tranquila, relax, e ele me dizendo que não! Que tô estressada (tá até me descabelando pra me provar isso! E me tirando parte das minhas longas e muitas madeixas!)! Eu insisto em me manter acordada e ele faz o favor de me embalar ao sono(falta só cantar uma canção de ninar e alisar os cabelos!!)


Pra completar ainda vem uma criatura, quem nem isso é direito, uma mísera partícula que nem célula tem(é ele mesmo, o vírus da odiosa gripe!!) e me arreia por completo!!


Foda mesmo! Cadê minha moral?? Quem achar por aí me avisa que eu vou pegar onde ela estiver!!


Aaaah...mas tudo bem! Não se preocupem...


eu ando muito bem :D


4 comentários:

Ingrid disse...

E eu to apanhando desse blog...a postagem saiu meio estranha, mas deixe pra lá =P!

Raylla disse...

hsuahsuahsuahs
eu apanho mais q vc, amiga! pode ter certeza!

ah, se eu encontrar eu te falo, tá?
e vc é mais forte que a gripeee o//

Débora Oliveira disse...

Melhoras!

x disse...

" Vejam só que absurdo, sou eu dizendo que tá tudo bem, tô tranquila, relax, e ele me dizendo que não! "

No dia que você conseguir controlar seu corpo vai atingir o patamar de vários monges que dedicaram sua vida a essa arte!

Conseguindo, você só não voa se não quiser. Controlando o corpo, vale tudo!