sábado, 16 de agosto de 2008

Nada de Pequim...

São 9h da manhã de um lindo e radiante sábado! Sim, como qualquer pessoa normal eu deveria estar dormindo, na praia ou...vendo as olimpíadas!! Na verdade, perdoem-me a ingênua ignorância, eu nem sei qual jogo está passando agora, a não ser por informações soltas do meu pai perguntando ao meu irmão "É contra Camarões?! Começou agora?!" e por todos os gritos frenéticos de uma torcida constituída pelos vizinhos dos apartamentos de cima e de toda a rua.
Ah, mas o Brasil deve estar ganhando! Ainda não ouvi nenhum xingamento e ainda houve dois 'êêêeehhhh' num intervalo de tempo menor que 10 minutos! E eu me pergunto: foram dois gols? Duas cestas de três pontos perfeitas? Dois pontos disputadíssimos no vôlei?
Não, eu não sei! E também não posso sair do quarto para dar uma espiadinha! Eu sou brasileira, ora, e acabaria ficando pra ver o jogo inteiro! Infelizmente isso não pe pra mim! Briófitas e pteridófitas(se ainda fosse fisiologia!) me esperam ansiosamente, assim como os mais de 50 exercícios!
Quem sabe em 2012 eu não veja os jogos e as provas que eu quero? Esse ano não(é verdade, eu ainda não vi NADINHA!!)... fico apenas com as notícias sem graça dos pós-provas! Nada de emoções, adrenalina, decepções, vibrações ou xingamentos...
...tudo em prol da medicina!
Ingrid Tinôco

5 comentários:

Flora disse...

Sinto muito mas a senhora não terá folga tão cedo!Em 2012 estará enfiada nos livros de anatomia ou coisa do tipo enquanto eu?
eu tomo uma cerveja comendo amendoim e gritando bem pertinho de vc pra tirar seu juizo u.u
(mentira,nem bebo)
Quem manda querer traalhar de branco?!

Flora disse...

apropósito adorei seu comentário no meu mais recente post,n tinha pensado mas o detalhe da troca desnecessária é um outro ótimo motivo!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Débora Oliveira disse...

Espero que em 2012 seja num lugar com o fuso horário parecido.
Perdi um bocado de coisa poruqe não consegui acordar de madrugada!
¬¬
A propósito, o jogo contra os camarões era de futebol!
E o Brasil tá na semi-finaaaal! \o/

Raylla disse...

Uma penaaa vc não acompanhaar =~
mas, pensando beem, não está perdendo muita coisa, afinal qm tá perdendo é o Brasil! =x
que drooga!
maaas...é mto mais futuro vc focar nos seus liivros msm! olimpíadas virão e qm sabe o Brasil num melhora o desempenho, hein?

gaata, já tá adicionado!

Pedro Barros disse...

Serio??? num sabia q vc sabi escrever naum.... cresceu foi???

bjus

saudades