sábado, 29 de novembro de 2008

“..despi de todas as couraças e finalmente tive coragem de me encarar e me mostrar para o mundo... “ (CLARICE LISPECTOR)

No dia em que você conseguir fazer o que a frase manda, eu te darei aplausos e a minha eterna admiração. Quando resolver deixar cair o manto duro que recobre uma alma que, de tão frágil, precisa dessa proteção. Nesse dia você vai descobrir que apanhar da vida dói sim, mas é melhor um tapa seguro que vários pequenos e, de certa forma, humilhantes. Crescerá de uma forma que ainda não foi possível e vai aprender que se entregar às vezes é bom, necessário e prazeroso, por mais que haja muitos efeitos colaterais indesejáveis. Creio que não posso fazer muita coisa, essa idéia de que viver numa redoma de vidro te protege é mera ilusão. O vidro, por mais espesso que seja, sempre tem fissuras e, além do mais, é claustrofóbico viver enclausurado pelas próprias concepções.
LIBERTE-SE
Com o cuidado de alguém experiente, curiosidade e astúcia de uma criança.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa semana viajei para alagoas visitar uns familiares e estou aki na praia do francês. Ontem estava eu aqui na beira da praia sentado na areia as 5 hrs da tarde esperando o sol se pôr e escutando umas musicas no mp4, pensei logo em vc. No seu sorriso meigo, em seus belos olhos, uma verdadeira princesa, sonho de consumo de qualquer um... :D

Fiquei imaginando " - não te prometeria nem a terra, nem o céu, nem o mar(nem dinheiro), mas iria te amar...

escute elas tb, talvez você goste..

Israel Kamakawiwo'ole - Somewhere Over The Rainbow

o link dela -> http://www.4shared.com/file/46793784/7e3b1c06/_somwhere_over_the_rainbow329120.html?s=1?showComments=true#firstC

UB40 - Erevy Breath you Take

link ->
http://www.gratismusicas.com/musicasgratis/ub-every-breath-you-take-1291.html

aah, da próxima vez que eu vier postar aqui, vou finalmente deixar o link do meu orkut pra vc assustar seus amigos. prometo!

:D