terça-feira, 16 de dezembro de 2008

CHEGARAM!

Hoje eu quero deitar na minha cama apreciando cada pedaço dela, dormir tranqüila saboreando o sono interminável que, finalmente, eu posso ter sem me preocupar em acordar cedo no outro dia. E se tiver de acordar, que seja por algo prazeroso. Quero ler quantos livros puder, ver todas as novelas e seriados possíveis, ficar na Internet até a cabeça enjoar de porcarias ou a vista doer em frente a tela do computador. Preciso aprender a dirigir, fazer trabalhos manuais e tomar sol; Ir a praia pra sentir o cheiro do mar(que não seja um poluído, por favor) depois de quase um ano sem tocar a areia fofinha; malhar de verdade pra voltar a ter minha barriga sarada de quando eu treinava e pernas grossas definidas. Quero aproveitar muito mais os amigos que ficaram em segundo plano, a família que, mesmo na mesma casa, só me via em curtos intervalos entre um estudo e outro, refeições ou fins de semana. Sair pra dançar até as pernas doerem e o corpo pedir arrego. Dar um jeito nessas olheiras terríveis que me tomaram. Arrumar meu quarto, limpar minha bagunça e colocar na cabeça: MINHAS FÉRIAS CHEGARAM e eu não preciso dessa sensação de vazio que me tomou o dia hoje, parece que falta algo. Mas eu me acostumo, sim, sim... acabei hoje o namoro com os livros didáticos e estou, definitivamente, solteiríssima! Em janeiro espelho colher os frutos de todas os dias cansativos, aulas contínuas e estresse diário. Enquanto isso não chega, meu bem, eu vou tirar o atraso ;D

I’m on vacation \o/
Kisses ;*

Um comentário:

Babado de menina, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.