terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mon amour

Acordou num dia radiante e se deu conta que ele chegara. Sim, os raios de sol que insistiam em tirar-lhe da cama eram prova disso. Invadira seu quarto por completo, acariciara seu corpo e a fizera cair na real. Já não adiantava mais horas de academia, ou tentativas de embelezar-se de última hora, ela sabia que a qualquer momento ele lhe bateria a porta e não se preparou para isso.

De cara lavada, roupas leves e um coque desarrumado no cabelo ela o recebeu, de corpo e alma. Era quem ela esperava há tanto tempo, jogou-se em seus braços e beijou-lhe ardentemente(e quanta ardência!). Ele a levou por lugares já conhecidos, mas que se tornaram incríveis pelo momento. A praia era o preferido dela. O calor que mantinha a relação combinava demais com a areia, o mar e o sol que era o padrinho dos dois.

Que belo casal. Relação banhada a sorrisos e alegrias. Ela jurava que podia casar com ele sem a menor relutância se houvesse o pedido. Não vou mentir que houveram desentendimentos, claro. Nos dias em que ela queria ficar na cama até mais tarde e ele a tirava de lá a qualquer custo, quando ele tentava esquentar demais a relação e tudo que ela queria era algo ameno para o dia, como uma brisa leve de final de tarde.

Discussões havia sim, mas evitavam-nas ao máximo, pois o amante viajava muito e aquele era o momento de aproveitá-lo ao máximo, exaurir todas as suas forças e passar bons momentos juntos, afinal, mais cedo ou mais tarde ele iria embora de surpresa, da mesma maneira que chegara naquele dia ensolarado.

Era por isso que não precisava de muito para fazerem as pazes, bastava um sono tranqüilo lado a lado, um novo dia raiando para ela virar-se para o lado e declarar com a cara amassada: VERÃO, Te amo muito!

2 comentários:

Unknown disse...

eaee flor!

má rapaz, eu jurava que você tinha fechado esse blog, juro por deus! quando olhei no seu orkut e vi que vc tirou o link e colocou um rostinho do smile eu realmente achei q vc não queria saber quem sou eu! por isso nunca mais postei !

fiquei mto tempo sem postar aqui, até pq eu estou na praia(francês - AL), estou passando o dia fora, várias pessoas aqui na casa com a gnt e fica ruim mexer no pc..

eu não disse q ia me apresentar?!

vamos q vamos então.. entra aki --> http://www.orkut.com.br/
Main#CommMembers.aspx?cmm=3769170

estou nessa comu!
prazer, meu nome é Renan! :)

eei flor, Feliz ano novo pra vc e sua familia, que esse ano seja repleto de paz, alegria, saúde, amor e muito dinheiro no bolso...

SIIIM..

eu ainda sonho todos os dias em conhecer vc! ouvir sua voz, sentir seu cheiro, te beijar...(não poderia deixar de escrever isso" :) )

no fds eu posto aki novamente!

do SEU "amigo oculto"

:)

Unknown disse...

NOOOOSSAAAAA CAARAA... fiquei sabendo agora flor! um passarinho verde me contou. nooosssaaaa... meus parabéééns! tô sem acreditar aqui ainda.. Medicina e ainda na Federaal.. NÃO É PRA QUALQUER UM! NOOSSAAAA!!!

Você é demais, eu sempre soube q vc iria passar, sempre soube! nunca duvidei de vc.. vc é "o cara"! da ultima vez q eu estava feliz assim foi quando eu passei tb. Como eu te disse, "o ruim é passar no 1º", depois disso o resto é moleza! começou mto bem o ano, continue no ritmo pois pra você só o céu é o limite!

Já pensou, você médica e eu promotor ou Juiz! ôôôô vida ein?!

ei flor, antes de durmir reze bastante hoje e aproveite pois esse momento é só seu!

SE CUIDA!

:)