quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Agarra-me

"...e o tempo dispara de novo. 'Agarra-me! Agarra-me!"
(Carlos Drummond de Andrade - Contos de Aprendiz)

Sabe aqueles dias em que você queria que tivesse 30hrs?! Eu tô precisando de, no mínimo, umas duas semanas com um período de dia assim pra ver se eu consigo reorganizar minhas idéias, dormir pra recuperar as forças e, claro, o principal: fazer as 40 questões discursivas de biologia que eu tenho atrasadas.

No mais eu vou indo...como minha super idéia daí de cima não tem jeito eu vou me desdobrando nessa minha vida super animada de vestibulanda. Eu odeio 'desabafar' as angústias sem graça de quem ainda não conseguiu entrar numa faculdade em pleno blog...mas é que hoje tá osso.

MALDITO RELÓGIO!

Um comentário:

Débora Oliveira disse...

Relaxe...
Na faculdade piora. :P
Mas pelo menos você estuda o que gosta. Tem lá suas vantagens... ^^

;*