quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia dos Namorados

Querido Papai do céu,

Hoje eu sei porque o senhor insistiu pra que minha mãe me desse a luz no dia 13 de junho às 11 e quarenta e muito, quase meia noite. É por que há quase 19 anos atrás, casais de enamorados já dividiam beijos e abraços, trocavam presentinhos e sorrisos, se divertiam em jantares à luz de velas ou passeando de mãos dadas um dia antes do que seria o meu aniversário.

E como o senhor é esperto e já tem o futuro das pessoas determinado aí de cima, sabia que eu seria muito mais feliz se nascesse nesse dia. Afinal, eu não sofreria de depressão de encalhada crônica (foi péssima e deprimente essa, mas tudo bem) e estaria sempre feliz no dia dos namorados (mesmo sem ter um) porque seriam as 24hrs que antecedem o dia do ano de que eu mais gosto. Só tenho a agradecer por isso.

Mas assim, se não for pedir demais, o senhor podia bater um papo com Santo Antônio. Tenho pra mim que ele não me tem muito apreço e queria saber o porquê. Sei que é ruim dividir seu próprio dia com outras pessoas, mas avisa a ele pra não se preocupar, ele tem mérito demais e eu não entro em disputa alguma com isso. Digo que ele não me é muito chegado, pois é a única justificativa por só me enviar pretendentes que deixam a desejar.

Se bem que, por outro lado, se for pra ele fazer jus ao título de Santo Casamenteiro, pode deixar essa conversa pra daqui a alguns anos...vai que ele resolve me enviar qualquer coisa, né?! Além do mais ta muito cedo!
Antes só...

Com Carinho,
Dd




Deixando a brincadeira de lado, feliz dia dos namorados(desde já) pros que tem seus lovers e feliz dia dos encalhados(por que é assim que a gente se sente nesse dia 12) pros solteiros como eu, e pelo amor de deus, aproveitem! Nada como passar um dia a dois, mas nada também como uma saidinha de sexta a noite pra comemorar a doce liberdade né?! Vamos tirar proveito de qualquer situação :D



"É por ele que eu venho aqui, boy, quase toda noite. Não por você, por outros como você. Pra ele, me guardo. Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado, comigo: um dia encontro." ( Caio F. Abreu)

5 comentários:

caronliine disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, totalmente apoiaada

Raylla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei, amigaa! feliz dia pra nós tb! :D
e vc foi realmente abençoada por esse dia.. não tem pra que tristeza! beeijo

Unknown disse...

hauahauha muito bom o texto.Parte do seu desejo também é meu.Tenho um texto parecido.Mas acho que seus pedidos divinais vão ser atendidos primeiro que os meus.heheh

Fernanda disse...

AHAHAH que linda!! Feliz Aniversário atrasada, querida! :/
Uma pena eu ter estado meio ausente do meu blog, caso contrário teria vindo a tempo te felicitar!

Sempre redigindo os textos maravilhosos, nota cem pro seu blog, viu?!
Finalizou com Caio, deus meu que chave de ouro, rs.
PARABÉNS!

Eu disse...

Fantástico!!!!!!!! Meu namoro acabou justamente no último dia 12, nem por isso perdi o humor, a vida continua... Parabéns pelo blog.