terça-feira, 16 de junho de 2009

Só hoje

Não, não me deixe aqui. Fique e me dê surpresas. Me dê presentes. Me dê certezas.
Hoje eu quero os sorrisos voltados para mim, a alegria destinada a mim, teu eu como se fosse meu, e o mundo inteirinho assim.
Que minhas rimas pobres pareçam ricas. Que meu olhar mais leve te pareça doce, e as palavras loucas se pronunciem lindas.
E que seja feita a minha vontade.
E não reclame, pois hoje eu posso.
Egoísta, egocêntrica, metida, dramática e hipersensível.
Não reclame.
HOJE, somente hoje, me deixe poder....

6 comentários:

KerlianneGomes disse...

Ain amiga! Você pode TUDO quando quiser! Que isso fique SEMPRE na sua mente! Adoroo!

KerlianneGomes disse...

Ahh... E sobre meu blog, tou em fase de experiência, não sei se vai ser permanente...por isso não houve divulgaçao! kkkkkkkk... TE amo

Priscila Rôde disse...

Adorei querida!
Temos que tirar um dia pra poder tudo!
Beijão

Fernanda disse...

Menine, eu tinha abandonado o blog, andava numa fase meio corninha, postar os textos que tinha vontade só provavelmente pioraria tudo! rs.

AMEI O SEU TEXTO! perfeito!
E que seja feita SUA VONTADE! rs.

Beijos, sucesso! ;*

Raylla disse...

Aaai amigaa! que liindo e tocantee ;D como sempre, néé?

adoreei :**

Unknown disse...

uahauahu tem todo o meu aval e mais.Espero que esteja curtindo sua onipotência.Bjs