quarta-feira, 5 de agosto de 2009

...ele pode se tornar realidade

Sentiu-se corrompida e suja, como quem faz algo de errado e se diverte, como quem faz maldade e ri. A verdade é que riu, não ia mentir. Riu da situação, dos participantes, da platéia que assistia a cena atônita e boquiaberta. Ela se incluía nesse grupo, vale salientar, vivia uma dualidade entre platéia e protagonista. Maldita dúvida que a perseguia dando tréguas esporádicas e quase convincentes, que logo dissipavam-se feito vento.

Pensou que tinha desejado aquilo por tempos a fio e agora o temia e evitava. Os planos saíram do controle. Sabe aquele velho “cuidado com o que deseja”? Poucas vezes experimentara seu significado real como agora. “- E então?!” Repetia isso todas as manhãs. Agora aguente, meu bem! Mexeu com fogo porque quis, se queime sozinha e, de preferência, não deixe cinzas! Elas deixam vestígios do que passou e não é isso o que você quer, estou certa?!


Ingrid Tinôco

Tô lutando com força contra a falta de inspiração, mas tá oooosso! Por isso as postagens estão espaçadas =/!
Obrigada a Ludmila pelo selinho! Como eu já tinha ganho o selo e pelo que eu vi meus desejos de consumo continuam os mesmos é só ver a postagem MEDICINA.

7 comentários:

Gislãne Gonçalves disse...

"como quem faz maldade e ri"
isso me acontece
;*

disse...

Imagina qdo tiver inspirada heim Ingrid! hehe Bjuuss

Unknown disse...

Deve ser bom ser o motivo dessa sua inquietude. Cheiro

Priscila Rôde disse...

"Agora aguente, meu bem! Mexeu com fogo porque quis, se queime sozinha e, de preferência, não deixe cinzas!"

Adoreeeei ;)
estava com saudades já.. hehehe

Ludmila Melgaço disse...

Ooh não percisa agradecer!
E adorei o post!!
Beijo, linda!

shaaa disse...

passei por passar
mas resolvi ficar.

(tenho que parar com isso de rimas..rs)

coisas assim rolam quando vc não ta inspirada?
algumas pessoas realmente não precisam de inspiração..rss

beijo

Rafael Sperling disse...

Eu tenho um poema sobre a falta de inspiração... depois vê lá...
Bjsss