sábado, 22 de agosto de 2009

Lembre

Agora me olhe devagar para que não esqueças meu rosto, esse mesmo já olhado tantas vezes. Em quantas eu vi a ternura que hoje falta?!
Lembre do olhar cansado que outrora inexistiu e que hoje me faz menos forte, porém mais intesa. Do cabelo comprido que espera ansiosamente um corte que ainda não chegou, mas vem em breve. Do abraço de que eu tanto gosto e que poucas vezes tiveste. Da minha falta de palavras faladas, e do excesso delas escritas.
Da face sempre estampada com um riso bobo, que hoje guarda essa seriedade incomum.
Lembre do que você ainda nem viu e do que não foi capaz de ver.
Agora se não quiser, esqueça. Deixe que eu mostre o outro lado, e eu até te deixo escolher.
E se preferir sair, tenha educação. Acene de perto, e feche a porta.
Mas me olhe devagar…


p.s.: Desculpa a falta de posts. Minhas aulas começaram e a medicina tá roubando todo meu tempo. Preciso agradecer aos que me mandaram selos e juro que depois eu posto eles direitinho =).

8 comentários:

Janaína S. disse...

Que lindo.

É importante o poder de escolha.
E a sua sensibilidade é de um tamanho que nem sei dizer.

Beijos.

Andreza Canto disse...

Como sempre bela nas palavras heim mocinha...
ja estava com saudade, sumiu hein!!rsrsrsrs
Boas aulas pra você...

beijin

disse...

Lindo!!! Bjokas

Priscila Rôde disse...

Lindo!
Saudades dos seus posts!
Mas sei bem como é isso.. rsrs
Beijos

Sαbrinα Frehí disse...

Linda forma de como usa as palavras, adorei o blog *-*

KerlianneGomes disse...

Finalmente Back... mesmo que com uma assiduidade bem menor do que antigamente... kkkkkkkkk..
Vi a pouco o post passado!
Qse me faz chorar!
=~~
Tou até sem palavras!
PER-FEI-TO!
Saudades infinitas de vc!
=)

Andrea galletti disse...

Oi linda! Adorei o post!
To com saudades!
bj

caronliine disse...

você mais que merece toda essa correria. é uma pena que os textos se tornem menos constantes, mas é por uma boa (aliás, ótima) causa.
te desejo muuuuuito suceesso, dd :D