domingo, 26 de julho de 2009

De olho na estrada

Eu nunca fui de pegar carruagens, minha fase de conto de fadas já passou e eu preferia ir a pé. É que eu já caí algumas vezes de umas aparentemente bonitas e confortáveis, preferi não correr mais o risco. Eis que o destino me prega uma peça(mais uma).

Ofereceram-me carruagem luxuosa e um passeio bom, a promessa de um guia seguro, e uma estrada boa, sem acidentes de percurso. Imaginei que as quedas podiam ter sido pelo peso da armadura. Despi-a , entrei com os dois pés(como nunca faço) e nem olhei pra trás, deixei lá os arranhões que as vezes ardiam. Já senti chacoalhar, mas a paisagem da estrada ainda me parece agradável, mesmo que certas vezes algumas paradas me gerem impaciência e pensamentos indesejados.

Agora torço pra que a viagem continue tranquila, que o condutor insista em perguntar se eu me sinto bem e que não resolva abandonar a viagem no meio do caminho…resumindo: que a carruagem não vire abobóra porque eu não tenho vocação pra Cinderela e minha fada madrinha tá ocupada com outros assuntos mais importantes.

Mas se for preciso, meu bem, eu sigo a pé ou pego carona, nem se preocupe ;)


Ingrid Tinôco


p.s.: Dois textos num dia só porque minha raiva anterior já passou =)

8 comentários:

KerlianneGomes disse...

Peças do destino?! Nem sempre filha...
Cadê a sua fé?! kkkkkkkk...
Bjo nega!

Unknown disse...

Cinderela não mesmo.Você tá mais pra
amazona tendo que despir armadura. Mas, apesar do ceticismo que a acompanha, você tá parecendo bem cinderela sem armadura agora.=D

Babado de menina, disse...

Dd seus textos tem sempre um quê de anti-romantismo... Pare de se enganar viu? ha ha ha

ps: com esse cabelão você ta mais pra RAPUNZEL! =D

Beijão

Déia disse...

rsrs linda... não é fácil entrar nas viagens alheias...acho melhor vc virar a motorista ou co pilota dessa carruagem para evitar desvios inoportunos rsrsrs
bj

disse...

Obrigada pela visita! Vou te linkar para meus amigos te acompanharem tbm ok? Bjus

Rafael Sperling disse...

Eu costumo andar de ônibus, mesmo. Ou de carro.

Priscila Rôde disse...

Adoooreiiiii flor, hehehehe
que tudo continue tranquilooooo..
;DDD

Ludmila Melgaço disse...

Ah, que que tem uns arranhõezinhos de vez em quando também, né?!
hheheehe
Beijo!

PS: Te indiquei a um selo no meu blog! Vai lá depois!
beijoo!