quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nunca se sabe

A verdade é que a gente nunca sabe.

Nunca sabe quando o caldo vai entornar, a zebra vai aparecer, o príncipe vai virar sapo; e a princesa, bruxa. Se vamos ser felizes para sempre ou ter de juntar os caquinhos mais uma vez.

Se soubéssemos - que beleza! - a fantasia de sempre seria a realidade comum. Mas...e quem gosta do comum? E o frio na barriga das primeiras vezes? As borboletas no estômago a cada novo encontro? E a incerteza medrosa que terima em intimidar por mais que você queira desapegar dela? Guardar tudo numa caixa secreta e não abri-la nunca mais seria maldade (mais para você que para qualquer um!).

Já me regrei, policiei, reservei e...cai. A diferença é que ninguém viu meu salto alto quebrado, mas eu voltei num caminhar manco e escondido para resolver: "Isso nunca mais vai acontecer!" De onde tirei essa "brilhante" idéia quero nem imaginar.

A verdade é que se for pra cair(de novo) que tenha aproveitado a queda livre, que agora eu grite tudo que quero, que a adrenalina transforme medo em satisfação e que o vento me arranque sorrisos inesperados. Se é pra pular, não me darei regras. Voar ainda não aprendi, mas levantar não mata e dores, se houver, passam... se passam.

Eu só (me) peço cautela.


Ingrid Tinôco
_______________________________


Eu juro que não quero abandonar o blog, mas tá muito difícil. A medicina continua roubando quase todo meu tempo e minha inspiração. Não tenho mais visitado os amigos blogueiros por isso e peço desculpas pela ausência. Tenho fé que consigo ser mais assídua e criativa! beijos =)

8 comentários:

shaaa disse...

"A verdade é que se for pra cair(de novo) que tenha aproveitado a queda livre"

é exatamente assim que eu penso, se for fazer, faz com vontade!!!


boa sorte com a medicina.

beijo!!

Sαbrinα Frehí disse...

Adorei o texto.
Realmente isso tudo é viver.
Hoje me mantenho um pouco em cautela,devido a uma grande decepcao.
Mas aí eu vi, sabe, sofri, mas passou.E aí lembro dos momentos bons. E sofri de amor. Mas quando vejo que foi por amor,só pra sentir e saber se era amor.
Eu digo que vivi e aprendi. Então valeu a pena.

:)

disse...

Lindo, lindo e lindo!!

Priscila Rôde disse...

Esse não saber me causa uma aflição imensa as vezes. Mas, me controlo pra não enlouquecer!

Respondendo seu comentário,sinto falta da sua assiduidade no meu blog, rsrs.. mas entendo que a medicina lhe exige muito,a enfermagem também me exige bastante, mas, minha ousadia ainda consegue ser maior.. hahaha

Espero que logo logo, volte mais vezes!

Meu beijo.

Déia disse...

e a adrenalina transforme medo em satisfação e que o vento me arranque sorrisos inesperados.

Que frase fantástica!!!!!

Amei seu texto!

volte logoooo rs saudadesss

bj

Karen disse...

Ah Dr. Ingrid, nós te perdoamos! Afinal, eu entendo.. O trabalho e a faculdade tem me sugado também..

E quanto ao post. Adorei. Como sempre.. (:

Beijao!

KerlianneGomes disse...

A medicina tá te roubando a criatividade?! Imagino qnd isso não acontece!
Lindo demais o texto!
Adorooo
Saudades

KerlianneGomes disse...

A medicina tá te roubando a criatividade?! Imagino qnd isso não acontece!
Lindo demais o texto!
Adorooo
Saudades