domingo, 4 de outubro de 2009

Com açúcar e com afeto

"Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa como eu sou o outro ser conjunto ao teu, mas não sou tu, e quero adoçar tua vida."
Caio Fernando Abreu


Me veio com bônus de doçura e um quê de seriedade. Açúcar e afeto na medida certa, como ouvi naquela música. Porque se transbordar, estraga, e o bom é aproveitar os detalhes.
E vamos aos poucos descobrindo gestos, frases e forças. E os seus verdes vão encontrando os meus escuros e falando aos poucos, baixinho e junto.
Porque felicidade a gente constrói, e meus alicerces já estão à mostra.


Ingrid Tinôco

9 comentários:

Priscila Rôde disse...

O CFA, é perfeito. Não me canso de dizer isso. E você, não é diferente. Escreve com uma beleza que eu adoro.

Obrigada pelo comentário, rs

Meu beijo.

Déia disse...

Que linda! Aproveite o momento!!

bj

Gislãne Gonçalves disse...

aproveite tudo que há!
lindo txt

caronliine disse...

sempre é muito bom passar por aqui e ver que tem coisa nova((:

KerlianneGomes disse...

Ain que lindo amigaaaa!!!!
Fico tão feliz por vc!
Que seja sempre assim, descobrindo coisas novas juntos e sedimentando as antigas mais e mais!
Bjo xuxu
te amo

Unknown disse...

hehehe só resta aproveitar agora.^^

disse...

Mtu lindo! Bjus

H L disse...

"e o bom é aproveitar os detalhes."

detalhes que no final sempre fazem a grande diferença!
^^

bjos

Luna Gandra disse...

Os amargos também são bons, muita gente faz cara feia, mas quando come quer mais ;)