sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

"Só não se perca de mim..."

Preciso saber que a perda não é iminente, que as palavras soam exatas a legenda dos gestos. Quero entender que os olhos falam verdades das quais o coração teima em duvidar. E que sutilmente vais disfarçar, (me) abraçar ou (se) afastar, como cantou Skank.

Que não se afaste o suficiente para não ser mais encontrado, mas se assim quiser, avise. Que o abraço tenha sempre o entusiasmo do primeiro e deixe as saudades do que seria um último. Disfarce minhas loucuras e suporte meus silêncios como quem conversa sem palavras.

Preciso que me sintas sem regras ou medidas. E que a segurança do nós me seja a confiança do hoje e amanhã.

Digo que minhas músicas são cantadas no tom exato pela tua voz com precisão nas letras, e seria estranho se, ainda assim, nada acontecesse... digo e roubo, para nós, o All Star Azul de quem, um dia, Nando Reis falou.

Ingrid Tinôco

3 comentários:

Priscila Rôde disse...

Ahhhhhhhhhhhhh
você arrazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
PERFEITO!
ADOREI MUITO,MUITO,MUITO MESMO!

Karen disse...

Adorei, me identifiquei super. "Quero entender que os olhos falam verdades das quais o coração teima em duvidar. " Essa vou até anotar aqui...

E ah, quanto tempo heim Ingrid? Beijos, lindona!

Krystal Troyano disse...

Estou seguindo.. :)