Eu fui ao salão de beleza uma semana dessas e sabe como é?! As revistas de fofoca sempre bombam lá. Lendo uma reportagem sobre Cléo Pires a vi falando sobre seu próprio blog. Fiquei curiosa, não vou mentir. E não vou ser hipócrita e eu penso como será a vida dos artistas, é brega sim mas e daí?! Todo mundo pensa! Papo furado daqueles que dizem 'eles são iguais a gente, um bando de idiotas, pra quê vou querer saber da vida deles?'! Pois eu quis! Tá, eu poderia tá lendo alguma coisa interessante mas é que coisas cults o tempo todo cansam. E viva a futilidade(momentânea, claro).
Pois é...retomando: hoje, domingo, noite, zero convites pra sair, poucas amigas solteiras com quem dividir um filme(que deram as caras, vamos combinar) e poucas pessoas interessantes e com tempo pra conversar besteira na internet; Até as 15:30 comendo apostilas de biologia(desde de manhã vale salientar), até Sílvio Santos eu vi hoje(num programa que eu nunca tinha visto mas que tem um quadro hilário: "PERGUNTE PRA MAISA", essa menina é cômica! Ah, mas só esse quadro eu vi, não consegui nem ver se ele ainda canta 'é ritmo, é ritmo de festaaa...'). Depois de tudo isso o que me restava? Ler poesias? Clarice Lispector? Ouvir Chico Buarque?
Não, meu bem, eu fui procurar na internet o blog, aqueeeele da Cléo Pires, no dela eu não achei nada interessante, mas nos favoritos...me diverti horrores me sentindo a própria ítima das globais! Fernanda Paes Leme chorou horrores, chegou atrasada e fez o próprio make-up para o casamento de Juliana Paes(que por sinal teve um vestido perfeito junto com o de Sandy!), ah, e Carol(amiga sabe?!) Dieckman disse que juliana(paaaes) era a noiva mais linda do mundo! Como diz a minha amiga querida(Essa real tá?!) Fernandinha 'o cúmulo da decadência'! E daí?! É bom sair da rotina. E vocês me perguntam o que eu tenho a ver com a vida deles? Nada, mas atire a primeira pedra quem nunca falou de ninguém ou quem não fica curioso pra saber de uma fofoca! Não adianta, eu não acredito em quem nega, e ponto final!
Pois é...fiquei na minha decadência não de gordinha tensa esse domigo(como em muitos outros), mas de adolescente fútil, ou melhor, de velha fofoqueira! Tô nem aí...eu me diverti e isso que importa! Os outros que se explodam! E continuem com o pseudointelectualismo bobo e sem graça! Melhor ter tempo pra tudo...é assim que eu acho! Sim, mas no meio das minhas fofocas encontrei coisas de futuro, sim, sim...o blog de Miguel Falabela é interessante, claro ne?! Eu sou fã de como ele escreve, e mesmo em coisas simples, do cotidiano, ele transforma em palavras ótimas, e tão bem colocadas e eu fiquei achando o máximo a jaqueira que tem em frente a varanda dele! Se tivessem mais posts seria mais legal! O de José Wilker também é interessante, mas eu já estava no fim da minha saga de blogs de artistas e tive preguiça de ler.
Mas agora eu parei e vim escrever no meu próprio ao invés de fuçar o dos outros, e resolvi que vou postar mais aqui(quando o meu precioso tempo de futura médica me deixar), sem lapidar muito os textos ou procurar temas interessantíssimos. Afinal, isso é um blog?! E parece que isso significa 'diário on-line', logo, loucuras e besteiras constantes expostas aos outros! Uau!
Tá, tá...chega! Minha cota de leseiras já esgotou hoje(pelo menos as publicáveis a todos, assim, tão na lata! Deixarei o resto para os íntimos que já sabem lidar com a peça!), vou voltar ao meu super domingo, o único dia em que eu resolvo voltar para esse mundo (segundo fernandinha, a mesma lá de cima, eu não vivo nele, e concordo com ela)! Triste é por que no dia que eu resolvo regressar, todos resolvem partir para mundos paralelos(sabe como é, namorados, festas, filmes) e eu acabei só(se não fosse minha querida amiga que dividia seu precioso tempo entre mim e o balanço de R$0,51 em excesso)! Agora, 21:02, sem (ou cheia de) futilidades, vou pra minha atualização semanal com o Fantástico, e minhas risadas intercaladas com Cristian Pior e Robaldo Esperman no pânico! E viva o ínicio de semana, mais uma de arrancar os cabelos e devorar os livros!
E eu dou um doce a quem leu esse post inteiro!
Meu deus! Eu sou horrível!
See you later, honeys :*
6 comentários:
hahahaha
eu li seu post inteiro! [quero o doce u.u]
vou dividir esse comentário em 2...
1) você realmente se preocupa com que os outros pensam... Cheia de satisfações! :P
2) qual é o blog da cleo? me manda o link dos artistas, poo!
uahsuahsuahs
beijão!
;*
Li o post inteiro e quero o doce [2]
quero os links dos artistas [2]
queeemm não lê reportagem do casamento da sandy pra saber os doces que foram servidos e as lembracinhas do casamento?
não poupe-mem desses detalhes sórdidos,por favor!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Flora
poupem-me*
a propósito...sandy estava linda,tirando aquele véu,cuja colocação estou sem entender até agora,por cima do penteado...
Outra pessoa pra ganhar um doceee!
x)
vai ter que comprar uma caixa de chocolate!
kkkkkkkkkkk
aaah, quero o blog da cleo tb, hein?
manda, manda
ahushuahsuash (é sério)
:**
eu quero o blog dos artistas, po...
eu falei de verdade!!!
Belo post, Ingrid.
Esses momentos de pressão e ansiedade são ímpares. Às vezes é bom buscar coisas “escapistas”, pois elas fazem muito bem. Contudo, dado que gostas de Chico Buarque, lembre-se da linda “Até pensei”:
[...] A felicidade morava tão vizinha
Que, de tolo, até pensei que fosse minha [...]
As coisas boas nem sempre estão no outro lado do muro (você vai ter que se lembrar da letra toda pra entender). Essa fase de estudos e ralação faz parte de uma etapa bacana da vida, você verá no futuro.
Postar um comentário