segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Segunda-feira

Hoje eu não venho fazer lamentações, exibir minhas raivas ou coisa do tipo. Sim, sim, tô cansada, mas sabe aquele cansaço com gostinho bom, de trabalho bem feito e esperança dos frutos que esse cansaço pode(e vai!) dar?! É exatamente isso o que sinto...e isso é um blog, logo, eu escrevo o que eu quiser, ora! haha

É que hoje começou o fim da minha reta (começo do fim é um paradoxo e tanto, ou seria antítese?! hehe), revisões, revisões e até agora tudo transcorrendo como deveria, sem estresses, sem neuras. Nada dos pesos que os anos passados me trouxeram - meu Deus, eu já sou uma veterana em vestibulares, isso é péssimo! - tudo diferente, melhor. E que essa calma perdure, essa tranquilidade continue padecendo até o dia 26 de novembro, e depois disso?! Ah, não vou mentir que já tem 31346353573 planos! hehe!

Ah, a propósito, meu fim de semana também ajudou muito pra esse começo de rotina! Nada como os bons e velhos amigos para trazer de volta aquelas forças que você já pensava estarem diminuindo. Por que eu nunca vou deixar de amar as loucuras de pedro me chamando de qualquer que seja a cantora de forró, as ondas de Naelson sendo 'meu noivo', o abrço de gigante de Débora e suas conversas sempre tão legais, os sorriso de celly que há tanto tempo eu não via, as fotos com silvinha, samira, caline, as risadas com as ondas de pedro, allan, rafitxa, batata, erickson, enfim...as alegrias que só aquela turma me dá(e se eu esqueci alguém que tava nesse fds, é que eu tô meio lesa :x). Ah, raylla e niely, claro que vocês entram na lista...é que eu não tenho nem como definir como são nossos momentos, só a gente sabe ne?! =) É muito bom ter amigos e mesmo que tudo mude, todos mudem, parece que tem coisas que simplesmente NUNCA mudam, ainda bem!
Pra fechar: "Ensaio sobre a cegueira" que eu recomendo a todos. A reflexão é muito boa e tem tantas metáforas que eu acho que só vendo de novo pra conseguir interpretar todas. E mais uma vez a companhia faz a diferença, mesmo que se fale pouco, é bom estar junto!

Já deu pra perceber que eu tô feliz né?! hehe
E já que eu falei tanto das minhas raivas e loucuras aqui, por que felicidade não pode ser tema?! Já foi! Confuso, desconexo...mas tudo bem, não há como descrever certas coisas. E mesmo que pra muitos tudo que eu falei aqui não tenha mero siginificado, pareça simples demais, tô nem aí...eu sempre gostei dos detalhes, e são sempre eles que mexem comigo!

Eu finalizo com um conselho: aproveite as pequenas coisas, os pequenos gestos e situações. Carpe Diem no sentido real da expressão, pondo-se nos mínimos e tirando o máximo daquilo, mesmo que seja simplesmente sua rotina habitual. Doe-se. Sinta!



boa semana a todo mundo!
beeeeeeijo




p.s.: Eu juro como eu queria saber quem é "...", ou poderia dizer meu "fã número um", "ignorante desconhecido" ou qualquer dos outros pseudônimos que o dito cujo insiste em assinar com! Eu não mordo não, é sério! Pode se revelar! hehehe!

2 comentários:

Unknown disse...

"O importante não é ter olhos bonitos; essencial é ter um olhar marcante."

Edna Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.