segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Viu-se mais uma vez sozinha e, dessa vez, decidiu mudar. Talvez não pra sempre, mas naquele momento desejava com todas as forças ser outra. Não, não outra pessoa, mas ela mesma numa nova roupagem. Aquela moça diferente, com ‘outros olhos. Armadilhas’ que outrora já lhe encarnara tinha uma necessidade frenética de novamente ser posta pra fora.

Pra novamente sentir a leveza que aquela personalidade (uma de suas faces) lhe trazia sempre que resolvia aparecer, normalmente assim, num dia tranqüilo, num sábado à noite (infelizmente) vazio ou num domingo arrastado em que os pensamentos sobre o que realmente valia a pena lhe enchiam a alma e, não sei na verdade se bem ou mal, lhe afetavam o espírito.

Não havia mais motivos pra conservar certos hábitos, precisava desprender-se daquilo que achou, por um momento, que lhe afagava o ego (Bobagem). Já era hora daquela moça zombeteira voltar. Jogando fora tudo que já não lhe fazia tanto bem (ou que só o proporcionava algumas raras vezes) e ter de volta sua doce e bela liberdade. Ah sim, era daquilo que ela precisava, do gosto único de sua individualidade que tanto prezava, e de viver o amanhã como se fosse o dia mais importante de sua vida. De sentir-se novamente leve, em harmonia consigo mesma.

Porque há quem diga que é assim que se começa, e ela havia começado bem. Muito bem.


p.s.: transformando cansaço em empenho e raiva em auto-estima.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Se você me conta um segredo, eu realizo, se você me falar uma música, eu canto, se você me pedir uma flor, te dou um jardim, se você me mandar embora, eu vou, mas se você quiser o meu amor, basta dizer um SIM, que serei seu."

Seu fã nº1!

:)