domingo, 31 de maio de 2009

Papo de mulher

Domingo a noite, 4 mulheres e um consenso. A conversa é verídica, eu omiti umas partes pra que não ficasse tão cansativo e nem queimasse meu filme mais ainda. Me identifiquei porque não tinha pra quê mentir, por mais que eu não queira, é assim mesmo. Vamos lá...

(...)

Friend1: o foda é que se ele num desse muito cabimento a ela, ela tava achando ruim... aí só pq ele tá em cima do que quer ela tá assim...esse mundo é muito injusto

Eu: mulher não se decide mesmo

Friend2: só gosta dos que não prestam

Eu: é...eu já cheguei a essa conclusão também

Friend1: se o omi é bonzinho demais a mulher enche o saco

Friend2: votzz... a gente só gostar daqueles q não prestam

Friend1: mulher tem uma vontade intrínseca de botar omi que num presta nos eixos... ao invés de pegar os que já se encontram nos eixos

Eu: essa é a única explicação. Isso já dá um texto novo! kkkkkkk

Friend1: é a ÚNICA teoria que se encaixa na vida da gente mulher

Eu: Amanhã eu vou escrever: mesa redonda do domingo a noite via msn

Friend1: pronto já tem sobre o que escrever quando num tiver inspirada

Eu: Tema: nós preferimos os cafas( = cafajestes)

Friend3: cafajeste fica muito forte

Eu: safados?

Friend1: num é questão de preferência acho que entra alguma coisa bioquímica ai...porque eu num consigo entender

Eu: né bioquímica não, é psicanálise isso. kkkkkkk

Friend3: só Freud mesmo

Friend2: eu não tenho nenhuma teoria p explicar ainda não... Mas quando descobrirem a solução, favor entrar em contato

Friend3: se sonharem com a solução me liguem amanhã... vou já dormir

Friend1: quando descobrirem a solução, acho que as mulheres do mundo todo vão mandar dar um fim nela... Porque no fim das contas, mulher gosta dessa condição

Eu: essa solução vai ser descoberta no mesmo dia q a gente achar a loja que vende os namorados perfeitos...

(...)





Fim de semana começou no maior estilo "Sex and the city"(sem os bonitões e as perversões): amigas, mesa de bar, língua solta e muitas - eu disse MUITAS - risadas. Nada melhor que esse post pra ilustrar meu fds(apesar da conversa ter acontecido há várias semanas atrás). Tô sem saco pra comentar minhas próprias teorias sobre o papo aí de cima, mas que tem pano pra manga, tem. Deixo a cada uma(ou um) a própria reflexão!

Boa semana ;)

4 comentários:

KerlianneGomes disse...

=)~
Ótimas conclusões!
kkkkkkkk...

Priscila Rôde disse...

Grandes conclusões, hauahuahuahua
adorei ;]]]
mto bom!

caronliine disse...

eu riii. é, realmente, verídico.
e, pra falar a verdade, não sei se é bom ou ruim

(ou sei, né?)


(deeixa pra lá)

O carioca disse...

Acho que na verdade a mulher gosta de homens que as estimule...coisa que um cara certinho d+ não consegue fazer muito bem! rs
Bjos