quarta-feira, 27 de maio de 2009

Que volte

Acho que já não escrevo como antes, como escape, como fuga, como desabafo. Parece que venho pensando em demasia ao invés de “vomitar” as palavras. Construções gramaticalmente corretas, metáforas de efeito, frases que não soem clichês – por mais que sejam – tem me feito não mais sentir as letras, mas analisá-las. E, convenhamos, isso faz sentido demais, e não é isso que quero. Estou aqui pra me perder, escrevendo ‘pra’, ‘tô’, ‘tá’, próclises onde não devia, dentre outros coloquialismos. Me atrevi a colocar o coração em prosa e tô passando a racionalizar em letras. Anuncio aqui o meu pedido de desordem.

2 comentários:

Priscila Rôde disse...

Nossa,adorei!

Priscila Rôde disse...

Obrigada pela visita também, estarei sempre por aqui lendo seus textos!