terça-feira, 20 de outubro de 2009

The End

E a gente inventa histórias para não cair na realidade. E vai pensando que podia ser quando na verdade não é. E acredita nas desculpas porque o gostinho do que elas trazem é bom. E vamos engolindo sapos só pra sentir as borboletas no estômago outra vez, mas vejam só: sapos pulam, não voam, e não tem belas asas coloridas! E a gente pisa na lama e insiste em dizer que a nova cor da calça ficou linda, que basta botar para lavar se quiser o antigo de novo.

Não basta!

Melhor chorar agora que quando a faca(na qual sob a ponta você está dando murros) acabe por causar ferimentos mais profundos.

Eu sei que você espera muito dos outros porque se doa por inteiro(ao contrário de mim, não é?!) e acho isso bonito, na maioria das vezes. Mas coração se ilude fácil, e brincar de iô-iô com ele não funciona. Uma hora a cordinha cai do dedo e os estilhaços voam longe, pra recuperá-los gasta tempo, viu?!

É preciso saber quando as etapas chegam ao final, Fernando Pessoa já dizia isso. E por mais que você insista em ficar nela, uma hora vão te expulsar.

Mas dê aquele último “adeus” só pra não jogar fora o que você preparou. Depois esqueça os diálogos ensaiados, o número, o cheiro. Fique com os flashes bons e só…eu disse SÓ.

Replay não continua filme e eu quero ver um final feliz na sua história.


Ingrid Tinôco




____
Que fique claro aos leitores, apesar de já ter colocado no marcador, essa história não é minha, viu?! Não agora! Meu coração anda muito bem, ocupadíssimo e feliz ;)

6 comentários:

caronliine disse...

final da semana passo por aqui lendo tuuuuudo (:
hsuahushushaushua, tenho que ir;*

shaaa disse...

não eh sua história, mas se parece demais coom a minha!!
beijo!

Ludmila Melgaço disse...

Foi pra mim isso né Ingrid, pode falar!
Aiaiai!
Tá lindo isso aqui.

Unknown disse...

Caramba Ingrid, parabens!
Uma das coisas mais difíceis que acho é colocar em palavras sentimentos como esse, principalmente quando não se está passando pelo mesmo.
Texto triste, mas realista! Parabens. :D

Priscila Rôde disse...

Verdades,
adoro!
:)

Déia disse...

Ufa...que bom....que não é sua!! rs

A parte que me arrepiou :

E acredita nas desculpas porque o gostinho do que elas trazem é bom...Aff.. como fazemos isso!! E pra que???? né?

Saudades de vc

se cuida,

bj