terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"E eu finjo ter paciência..."

Respirei fundo para não falar o que não devia. Ou devesse, mas não era certo. É preciso paciência, claro, todos sabem. Mas é que tem horas que esse dom parece me fugir e seguro para não fazer da intolerância meu sobrenome. Os outros deveriam se esforçar né? Só um pouco. Interpretar frases, dar respostas rápidas e claras não é difícil e faz uma diferença tão grande. Assim eu não necessitaria gastar sem medidas ou propósito essa virtude tão bonita que venho descobrindo ter em grande quantidade. Pois é, nunca me imaginei assim, mas eu sou paciente, muito paciente. Só não precisa abusar, meu lado boazinha pode não agüentar.


Ingrid Tinôco


_____________________________________________________________________________________________

ok, esse não era o texto que eu esperava postar como "a volta do blog"(eu estava na praia aproveitando meu verão, e estou de volta só agora, depois de um mês). Mas sabe como é?! Acontece uma coisinha pra o que você tinha em mente para escrever cair no esquecimento e essa coisinha que te perturba roubar a cena. Me roubou. Meu texto bonitinho e melosinho vai ficar para outro post, infelizmente.

Tô abusada desse blog, tentei achar um layout legal, mas nenhum combina comigo. Eu não tô de TPM, mas nada me agrada. Acabei esculhambando as cores do layout antigo sem querer. Se alguém tiver algum site interessante com layouts legais e não comuns, tô aceitando sugestões.

Beeijos

3 comentários:

KerlianneGomes disse...

Você ainda vai descobrir que ela é maior do que você imagina!
Adoro seus textos sucintos!
Bjobjo

Tiago Moralles disse...

Toda paciência tem o limite que merece.

Fê Colcerniani disse...

Adorei seu blog! Sinceridade, com relação ao layout está lindo!! Eu amei! Mas sei como vc se sente... Fiz várias modificações no meu, tá do jeito que está, mas ainda não me agrada...

É... paciência...
Bjs