terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sem título

Ando sem idéias. Ou melhor, com idéias, mas sem praticidade. Textos inacabados e alguns esquecidos, poucas postagens. Minha mente tirou férias até do planejado pro descanso. Pois é...eu ando bem, coração aos pulos e mente (in)quieta, como de costume. Mais sentimental que o normal – os nhem nhem nhem e mimimis românticos já me agradam e arrancam suspiros dessa que vos fala. Menos disciplinada e empenhada, esperando veemente que essa parte seja só preguiça de fim de férias. Ando pensando demais também, e oscilando entre extremos que insistem em me perturbar, ora bons, ora maus. Qualquer dia sai um texto (digno) sobre isso. Quando a lentidão deixar e as palavras resolverem tomar uma ordem lógica. Também estou no aguardo.


Ingrid Tinôco

7 comentários:

disse...

O rascunho ficou lindo, "nossa linda confusão", espero o próximo! Bjusss Ah e obrigada pelas visitas de sempre lá no blog!

KerlianneGomes disse...

O ócio pega e num qr deixar neh?! sei como é! kkkk

Cadinho RoCo disse...

Existem acontecimentos que precisam de um tempo próprio. Se é assim, deixe que o momennto das suas palavras seja despertado por elas mesmas.
cadinho RoCo

Lia disse...

Também me sinto mais ou menos assim.
Beijos.

Déia disse...

Linda,

Acho que esse é um mal geral... todo mundo anda um pouco desanimado, sem inspiração...
Onde será que ela se escondeu?

bj

Krystal Troyano disse...

Tão doce seu blog!
Beijos, estou seguindo.

Ludmila Melgaço disse...

É, os deuses da inspiração resolveram descansar e nos deixaram com amente completamente confusa. Daqui a pouco passa! ;)
Beijo!