quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Meu elo

.
Quando a iminência da perda aflige
E a presença acalma
Quando o silêncio grita o que o sorriso (não) esconde
E o toque fala a linguagem oculta dos gestos - nossos

E aquela dúvida repentina transforma-se na certeza do hoje
E eu respondo a você(e mais ninguém) que sim: eu te amo!


Ingrid Tinôco


"Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar"
(Pra você guardei o amor - Nando Reis)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ok, a maré mal humorada foi-se e era esse o texto que devia ser postado. Na verdade não ele exatamente, a versão original acabou perdendo-se entre pensamentos sonolentos e preguiça de pegar papel e caneta para anotá-la, resultado: esqueci! Só consegui resgatar a primeira frase e o tema, mas as palavras certinhas não saíram e acabou dando nisso que tá aí em cima!
Mudei o layout do blog, ainda não tá exaaaaatamente o que eu planejava, mas vai ficar assim até eu enjoar de novo ou criar coragem de procurar coisa melhor!

Beeijos

9 comentários:

KerlianneGomes disse...

Cute, cute. cute!
*.*

Déia disse...

Eu sei.. esse tipo de maré sempre acaba indo embora.. e o que vem.. é mil vezes melhor!

bj

shaaa disse...

não vi o primeiro, mas esse tá bom pra cacete!!!

obrigada pelos parabens!!

beijo

disse...

Amei o layout novo! Bjuss

Priscila Rôde disse...

Ah, ficou ótimo! :)

Durma com um papel do ladinho, rs

Beijos, flor.

Lia disse...

Tem mais alguém apaixonada aqui =P
Lindo.
Seguindo :*

Déia disse...

Boa Semana, linda!!

bj

Cris Carvalho disse...

menina-clara,

adorei a visita, viu! As portas estão sempre abertas... e não se esqueça, antes de entrar, de tirar os sapatos, porque as borboletas ali têm sono leve...

te abraço com carinho!

Cris, a que sonha*

Ilhados Aqui disse...

Gostei do jogo de palavras. Tenho um blog que fala das músicas que faço: http://ilhadosaqui.blogspot.com/

trechinho de uma música que tá por lá: "e nós fazemos tudo ao mesmo tempo agora / romances, trampo, estudo, prole e malhação / porque essa vida é uma só, e quero dar o meu melhor / mas também gosto de assistir televisão...
bj