domingo, 28 de fevereiro de 2010

eu quero (sempre) mais?

Que você me dava a mão agora, dizia o que eu queria escutar ao pé do ouvido e me abraçava apertado, segredando que não me deixaria só, nem hoje nem nunca.

Tem horas que eu preciso disso, sabe? Dessa atenção boba que te parece desnecessária. Um nhem nhem nhem a mais. Um mimimi de agrado. Eu exijo pouco (acredito) e, por ser assim, algo a mais já parece exagero. Minhas brincadeiras às vezes são verdade, e o meu deixar pra lá podem ser disfarce. Mas tem dias que eu preciso de MAIS, “só um teco” como já dizem por aí. E essa acidez toda é fácil de adocicar. Basta a dose certa, e isso você sabe. Não sei por que tanta insistência na contrariedade...precisa?


Ingrid Tinôco

10 comentários:

disse...

Gostei. Uma indireta, se encaixa em mim! Oh! Bjus

Alicinha disse...

hummmm!! Será q vc precisa ser um pouco mais explicita?

Lia disse...

E que mulher não gosta de um dengo a mais né?
Beijos.

disse...

Relação nenhuma. Por isso que não entendo ele. Mas vai entender maluco né? Bjuss

Tiago Moralles disse...

Mais é sempre bom.

. disse...

Mais direta impossivel! hehehe
Tem dias que sinto mesmo ;)
beijão

Késia Maximiano disse...

Essa coisa de cada ser humano ter a sua necessidade e complexidade é que realmente adoçam tudo. Como vc mesma falou: é so acertar na dose!
Eu amei!

Super beijo

Déia disse...

Um carinho a mais... nunca é demais, né? Ou estamos pedindo muiito? sendo muuito carentes??
Pq não nos contentamos com o que temos?
Pq um carinho a mais, nunca é demais kkkk

bj

Karen disse...

Eu sempre quero mais. Sempre preciso de mais. Me amem! Cuidem de mim!

Adorei.

Beijos, Ingrid.

Késia Maximiano disse...

Eu tb quero sempre mais... rs

Some não, vai!
:)
Beijos