Ando sem idéias. Ou melhor, com idéias, mas sem praticidade. Textos inacabados e alguns esquecidos, poucas postagens. Minha mente tirou férias até do planejado pro descanso. Pois é...eu ando bem, coração aos pulos e mente (in)quieta, como de costume. Mais sentimental que o normal – os nhem nhem nhem e mimimis românticos já me agradam e arrancam suspiros dessa que vos fala. Menos disciplinada e empenhada, esperando veemente que essa parte seja só preguiça de fim de férias. Ando pensando demais também, e oscilando entre extremos que insistem em me perturbar, ora bons, ora maus. Qualquer dia sai um texto (digno) sobre isso. Quando a lentidão deixar e as palavras resolverem tomar uma ordem lógica. Também estou no aguardo.
Ingrid Tinôco
7 comentários:
O rascunho ficou lindo, "nossa linda confusão", espero o próximo! Bjusss Ah e obrigada pelas visitas de sempre lá no blog!
O ócio pega e num qr deixar neh?! sei como é! kkkk
Existem acontecimentos que precisam de um tempo próprio. Se é assim, deixe que o momennto das suas palavras seja despertado por elas mesmas.
cadinho RoCo
Também me sinto mais ou menos assim.
Beijos.
Linda,
Acho que esse é um mal geral... todo mundo anda um pouco desanimado, sem inspiração...
Onde será que ela se escondeu?
bj
Tão doce seu blog!
Beijos, estou seguindo.
É, os deuses da inspiração resolveram descansar e nos deixaram com amente completamente confusa. Daqui a pouco passa! ;)
Beijo!
Postar um comentário