segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aos amigos, todo meu carinho!

Os meus amigos têm aquela metade bobeira e seriedade de que fala um autor por aí. Tem os olhos vivos na minha alma, e o sorriso alegre nas próprias faces. Eles não foram escolhidos, nem me escolheram, só aconteceram. Assim, como quem não quer nada, como quem chega devagar, me descobre devagar, tantas vezes sem querer, e ficam devagar, sem pressa, sem cobranças, sem rodeios.

Aos meus amigos, todo o meu carinho.


Feliz dia do amigo =)
('Especialmente especial' pras minhas friends queridas de quem eu nem preciso citar os nomes)



Ingrid Tinôco


Obrigada a menina do blog pelo selo:

12 comentários:

Priscila Rôde disse...

Feliz dia do amigo!!!!!! =)

Thiago Maia disse...

E feliz dia tão bom que nem esse! Gostei do seu blog. E mais uma nordestina que estou seguindo. Adicionei seu blog aos meus favoritos!!!

BEIJO, futura médica!

Gilbamar disse...

No dia do amigo eis que me deparo com um lindo blog falando sobre amizade. Encantou-me.

Poético abraço(conheça também meu blog sobre cordel:
http://cantodomeucordel.blogspot.com/)

Gislãne Gonçalves disse...

lindo o txt
feliz dia do amigo (atrasado)
;)

Karen disse...

Olá! Vim aqui pra explicar minha ausência... Tive uns probleminhas, e tive que dar uma reviravolta no meu blog. Tá tudo explicadinho lá no último post. Não abandonei, nem restringi o acesso de vocês não, ein! Hoje eu tô só notificando meus seguidores do novo endereço, e do novo nome. Depois volto com mais calma! Beijos e uma boa semana.d

KerlianneGomes disse...

Essa minha Friend escreve muito bem!
Adoroooo!
Obrigada por tá sempre do meu lado quando eu preciso, e quando nao preciso tbm!
Te amo demais!!

Soraia Alves disse...

E viva os amigos de verdade!
;)

Déia disse...

Eeeeeeeeeee e aos amigos de blog tb ! rs

Raylla disse...

Sou eu uma das friends queridas que num precisa citar o nome!
kkkkkkkkk
nem me acho!
Tb te amo, cat!
:*

Gabi disse...

Lindo demais friend!
Me admiro cada vez mais com seus textos lindos! =)
;*

Anônimo disse...

Tem meme indicado pra vc.

Bjos

Karen disse...

Pois é menina! DASUHDIUOHSHIDU
Quando eu falo que é uma novela, tem gente que ainda duvida :D
Mas tá tudo se acertando já. Que bom né? Beijão.