quarta-feira, 1 de julho de 2009

Só um

"Me dá só um dia e eu faço desatar a minha fantasia"
Chico Buarque




A frase do dia, fato. E tinha que ser dele né?! Preciso dizer que sou fã? =)

Ah...ganhei o selo A dona desse blog é uma fofa mais duas vezes. Agradecimento duplo para Andreza (http://garotaimpulsiva.blogspot.com/) e para Karen (http://100meiasverdades.blogspot.com/). Obrigada meninas. Meu questionário e os indicados eu já fiz no post passado, é só clicar no nome do selo onde eu mencionei antes =)

10 comentários:

Karen disse...

Haha, isso só confirma que você é mesmo uma fofa =D

A Chico, Chico é o que há! *-*
Beijos, fofíssima! hahha

KerlianneGomes disse...

KKkkKKKK...
É filha, Seu dia tá chegando! E vc?! Tá preparada?!
Se joga!
Bjooo sweety!
=**

Priscila Rôde disse...

Adoreiiiiii! =D

Andreza Canto disse...

de nada querida!!
Chico e o melhor...
beijos

Déia disse...

Adorei...a frase do dia! De repente, dava pra dizer isso pro anjo rsrsrs
Bjs

Ludmila Melgaço disse...

Ai, Chico!

********* disse...

seu blog é d + virei seguidora
bjins

Priscila Rôde disse...

Tem selo pra você lá no Mar - íntimo.. =)

Camila disse...

Me dá só um dia e eu faço desatar a minha fantasia"
Chico Buarque

*--* muito bom.

Fernanda disse...

Frase perfeita, confesso que desenvolvi admiração pelo Chico apenas recentemente, não conhecia as letras, nunca li um livro seu. Admiro quem é fã dele, aqui pra nós, a frase que você citou me fez querer copia-la aqui pro meu blog, falo mesmo! KKK.

Parabéns, querida, pelo blog, sempre muito bom, fico doidinha querendo comentar em todos os posts quando passo tanto tempo ausente.
Ah, aproveitando o ensejo, indiquei de volta pra vc os selos, nada mais que justo! Muito obrigada por eles.. saiba que já é uma super querida!
Bjs, se cuida! *_*