quinta-feira, 16 de julho de 2009

Há de querer ficar...

E que hoje não tenhamos propósitos pra vestir o sorriso mais bonito e desfilar a fantasia de felicidade. E que ela seja real, concreta. Daquelas que grudam no corpo como segunda pele, ou tatuagem permanente.
Festeje o dia como se fosse sábado, ou sexta, ou o seu preferido. E daí se ainda é terça-feira e a semana só acabou de começar? Durma como se o travesseiro o abraçasse e embalasse com uma doce canção de ninar, daquelas que sua mãe entoava ao pé do ouvido nas noites inquietas.
Eu, pelo menos, vou cantar aquela música que me lembra alguém, não me importando se a recíproca é verdadeira. Gritar até a garganta doer e os olhos chorarem gargalhadas. Fantasiar situações, ensaiar frases, repassar diálogos que não vão existir. Deitar no chão pra sentir o gelado.
E vou esperar mais dos outros. Prometo.
E vou continuar assim. Porque a felicidade passou por aqui, ouviu, e se era de samba eu não sei, mas resolveu ficar.

Ingrid Tinôco


p.s.: Eu não tô conseguindo postar o selo que ganhei há um tempão já! O blog tá dando erro direto =/

14 comentários:

Priscila Rôde disse...

Ai que lindo, que essa felicidade passe por aqui também e FIQUE =) Adorei linda.

KerlianneGomes disse...

Que ela Vire sua melhor amiga, friend!
Que ela seja sua companheira inseparável!
Que ela se faça mais presente do que qualquer outra coisa na sua vida!
Que fique!
Bjooo
Amo vc

disse...

Olá.. achei seu blog no da Kerlianne.. se gostar do meu tb, vamos manter contato bjinhus vinteeums.blogspot.com

Denise disse...

Eu, pelo menos, vou cantar aquela música que me lembra alguém, não me importando se a recíproca é verdadeira.

Justamente isso.........eis um ensinamento que tenho que aprender.
Amar,apenas e tão somente

Grata por me lembrar
LINDO DEMAIS esse ensinamento

e LINDA vc

beijo
Denise

Gabi disse...

Friendddddddddddddddd... pq eu me identifico tanto com seus textos!? Aiaiaiaiii.. e depois vc ainda pergunta pq eu tenho vergonha de divulgar os meus.. queria nem dizer, viu!?
;**

Gislãne Gonçalves disse...

lindooooooooooooo
sem mais
gislane
rs

Raylla disse...

:O
Você não me surpreende maais! texto liiiiindo, amiga ^^

Beeeijo ♥

Daniela Filipini disse...

Eu vou cantar uma musica que me faz pensar, faz sentir esperança, faz sorrir, faz chorar :)
Lindo post! Adorei!

Déia disse...

Linda! Que post delicioso...A felicidade ultrapassava as palavras.. e foi me contagiando..
E hoje é sábado, um dia delicioso, onde não trabalho e posso estar com as pessoas que amo, e sendo assim, posso cantar alto, posso sorrir, posso tudo!! E vou atras do tudo, sem me contentar com menos!
Ótimo final de semana!
bjs

Anônimo disse...

Oi ...
Amanhã é dia do amigo. Pra comemorar eu preparei um selinho.
Está lá no meu blog só esperando por vc.

Bjos da Menina!

Anna Rafaella disse...

"...Fantasiar situações, ensaiar frases, repassar diálogos que não vão existir..."

E eu jurava que só eu fazia isso.. ;)

Beijo, liiinda!
E aproveite as férias pq elas estão acabando.. ;/

;**

Camila disse...

Porque a felicidade passou por aqui, ouviu, e se era de samba eu não sei, mas resolveu ficar.
*---------------*
adube essa felicidade, naum a deixe morrer


bejos

Carlos Alberto Melo (Bob Flash) disse...

Parabéns pelo blog, achei maravilhoso os seus textos e pensamentos.
De fato, você é forma e conteúdo, perfeita.

Um abraço e sucesso em sua vida!

Lucas Lima disse...

gostei, rsrs, bem alegre, rs
Bons dias