domingo, 26 de julho de 2009

Não prometa o que não pode cumprir

Eu falo sério, se é pra não cumprir não prometa. Eu sou chata, bato o pé e fico com raiva SIM! Você não sabe o valor que aquela bala prometida num domingo a noite por telefone pode ter pra mim. Então se prometer…cumpra. Porque eu me apego a detalhes, me elpolgo com pouco e boto fé no que me fazem esperar. E se tem uma coisa que me frustra é mudança de planos de última hora, e pior ainda, por motivo algum. Sabe criança? Que quando você diz que vai fazer alguma coisa fica te perturbando até conseguir?! Eu não perturbo porque acho incoveniente, mas espero sempre que sua memória seja boa assim como sua vontade. Então não me desaponte.

Quer me ver irada? Faça planos comigo e quando chegar uma hora antes me avise que não vai mais. E melhor: PORQUE NÃO TÁ COM VONTADE. Ir na esquina ou num baile de formatura pra mim faz o mesmo efeito. Me mande ir sozinha também, porque você não deve me conhecer suficiente pra saber que eu odeio andar sozinha né?!

E eu engulo seco, mas desce rasgando garganta abaixo.

10 comentários:

Priscila Rôde disse...

Ahhh, eu sou muito parecida com você então hahaha. Fico tão chateada quando desmarcam planos em cima da hora, eu me empolgo, sonho com aquilo, dedico um tempo só pra pensar naquilo.. e na hora.. não rola.. ôôô tristeza. Eu ainda só não consigo engolir..!

Eu disse...

Atitude, postura. Alguns confundem isso com intolerância, Prefiro chamar de personalidade. Ótima semana.

Gabi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Já sei qual foi a inspiração desse texto, friend!
But, relax ok!?
;*

KerlianneGomes disse...

Nem adianta dizer pra ter paciência porque em situações como essa é IMPOSSIVEL! Mas... treinar o temperamento pra poder seguir em frente sem muitos danos, principalmente a vc!
Te amo nega!

Anônimo disse...

Cada pessoa tem um limite!! Temos que aprender a entender que nem tudo acontece da forma que planejamos.
É muito ruim quando acontece isso, eu mesmo não curto muito esse lance de promessas não cumpridas... mas quer saber, independentemente do que o outro fez e não aconteceu... seja vc mesmo.
Se coloque no lugar do outro para entender os motivos que o levaram a fazer, antes de julgar mediante a um unico fato... seja sensata antes da "furia" e depois que souber, e mesmo assim se sentir indignada... siga sua vida e não olhe o que passou, não vale a pena... siga em frente !
beijos

Anônimo disse...

Também sou assim. Me empolgo fácil. E já cheguei a conclusão que pessoas assim são as que sofrem mais!
:~
Beijos :*

Thiago Maia disse...

Ixi, teve gente que andou pisando na bola contigo heim!? Mas relaxe menina, fique perdendo tempo por causa disso não, nem vale à pena...

E disse que gosta dos detalhes: dê valor mesmo, os detalhes que fazem toda a diferença!

E obrigado por passar por lá favoritar. Conferiu o link das fotos? Espero que sim!

Beijos!
Ótima semana!

Carlos Alberto Melo disse...

Realmente esse tipo de situação é super intolerante, mas temos que compreender as atitudes de cada um, e perdoar as pessoas que nos fere com tais comportamentos.

E uma dica, marcou com vc pra ir na "esquina" e derrepente te liga dizendo que não vai mais??? Me liga que eu vou kkkkkkkk

Brincadeira, se isso acontecer, respira fundo e relaxa, afinal a vida é linda e não viver aquele momento é apenas um detalhe para viver outros mais intensos.

Uma ótima semana!

Déia disse...

SAe tem uma coisa q me da raiva é isso... Eu n pedi para prometerem... aí prometem e não fazem... AI Q RAIVAAA!!!
Eu n ligo de desmarcar algo, mas se prometeu, cumpra!
Dificil lidar com isso!!! Acho que só uma bela conversa para digerir esses contratempos!! bj

Sαbrinα Frehí disse...

HEHE, Decidida.

Isso porque as palavras, tem muito poder, e são muito importantes. Parece comigo ^^
O dificil é que nem todos cumprem com o que nos foi dito :/

:*