sábado, 25 de abril de 2009

Garota Nacional

“Aqui nesse mundinho fechado ela é incrível
Com seu vestidinho preto indefectível
Eu detesto o jeito dela, mas pensando bem
Ela fecha com meus sonhos como ninguém, uh”
(Skank)
Por que a música tema do dia pode ser “Garota Nacional”, do Skank que tocava a minha frente, a poucos metros de distância.
Sabe aqueles dias em que você veste-se para você, olha-se no espelho e arruma-se com o intuito de se fazer feliz, haja o que houver, venha quem vier?!
E não me importava se o lugar estava vazio, se não havia muita gente interessante ou se a chuva que me encharcava (e me deixava como se eu tivesse dado um belo mergulho numa piscina) fizessem de tudo para estragar a festa. A MINHA festa tava boa, as minhas amigas estavam animadas e as risadas foram, “no mínimo”, constantes. E o resto? Eu não me importei, sinceramente.
É claro que rolou aquelas peças que o destino teima em pregar mesmo nas melhores situações. E eu aprendi que meu sexto sentindo não falha; que quando você não quer, você acha; e que eu posso ser impulsiva ou até má, mesmo morrendo de remorso depois.

Eu preciso de mais dias, ou noites, assim...definitivamente
Ingrid Tinôco

Um comentário:

caronliine disse...

eu fiquei rindo aqui sozinha, só prestando atenção como isso é verdade e lembrando de algumas cenas que eu já pude vivenciar.. e, esses momentos, eles realmente fazem a diferança, digo.. esses dias, ou noites, assim..