quarta-feira, 1 de abril de 2009

"Se avexe não, que amanhã pode acontecer tudo e inclusive nada."

Tá, eu sei que é quando a gente menos espera que as coisas acontecem, que é assim que vêm as melhores surpresas, situações, pessoas, presentes...enfim, quase tudo.
Mas sabe aqueles dias(ou semanas, meses...) que você quer tanto que aconteça algo inusitado na sua vida que acaba esperando ansiosamente por ele?!

É...você não se contenta com o fim de semana ótimo(do tipo pacote quase completo: festas, boas risadas, bons amigos, família reunida, mais risadas...), você quer a semana inteira assim, ou que o tempo encurte, para que chegue logo o próximo fim dela para, quem sabe, algo diferente acontecer com você.

Não lhe bastam encontros bons de vez em nunca. Você quer o telefone tocando, o sinal de mensagem piscando, o MSN como o seu ‘plim, plim’, ou um ‘novo recado’ interessante no orkut (sempre que você conectar, vale salientar).

Não lhe apraz estar de férias enquanto todo mundo trabalha, estuda, pena para fazer suas obrigações. Você queria atividades extras que te dessem prazer ao mesmo tempo em que trariam um corpo sarado ou um dinheiro no fim do mês.

Eu sei que é feio reclamar de “barriga cheia”, mas pior é conformar-se com o que podia ser melhor. E que não é certo achar que “A grama do vizinho parece sempre mais verde”, mas o pior que às vezes é mesmo, e você morre de curiosidade pra saber qual adubo ele usa pra conseguir aquilo, mas morre sem perguntar.

E essa monotonia diária vem me tirando a paciência, e me enchendo cada vez mais de preguiça, gula e, principalmente, ansiedade. Conto as horas pra saber qual a próxima novidade realmente significativa que vai entrar na minha vida. Mas a contagem não tem adiantado muita coisa, não ultimamente. E eu tenho me avexado fácil, por que no amanhã tem acontecido mais nada do que tudo.



p.s.: Eu não tô revoltada não, só impaciente =)

2 comentários:

caronliine disse...

disse tuudo

Unknown disse...

ja disse q adoooro seu blog? :D
ah, e com esse texto eu com certeza m indentifico!
aai, essas ferias... kkkkk